Marido embriagado é preso por ameaçar esposa

Uma guarnição da PM da cidade de Bom Conselho, sob o comando do capitão Gilson Cerqueira, foi chamada até a Rua José Marques de Oliveira, depois de uma informação chegada que uma briga de família estaria acontecendo.
Ao chegar no referido endereço, foi encontrado de joelhos no meio da rua, Francisco Benjamin de Oliveira, logo após a esposa tomar dele uma faca e uma espingarda. Segundo a senhora, Silvânia Maria dos Santos, o marido tinha chegado em casa embriagado, quebrando os pertences dentro de casa e ameaçando matar a esposa com uma faca e uma espingarda, que numa ação rápida ela conseguiu tomar dele para evitar uma tragédia. A esposa entregou a PM as armas. 
Pergunta-se: havendo uma morte numa situação dessa, é culpa da polícia? Lógico que não! É fruto de uma família desestruturada e sem nenhum tipo de orientação socioeducativo. Infelizmente, o álcool tem sido uma das causas de tantas confusões familiares. Desse caso o acusado foi levado para a delegacia de polícia e vai responder na Lei Maria da Penha.
Parabéns a PM pelo trabalho e por ter evitado uma tragédia familiar.
FOTOS: PM

Postar um comentário

0 Comentários