MORRE NO RECIFE O EX-VEREADOR CICI PADILHA AOS 74 ANOS DE IDADE

Já foi confirmado ontem à noite  a morte cerebral do ex-vereador de Bom Conselho, Severino Padilha, internado desde o último sábado, no Hospital Pelópidas Silvestre em Recife.
Num contato com o Dr. Zenício, por telefone, informou a nossa reportagem que por volta do meio-dia desta segunda-feira, 27/10, ele sofreu um enfarte, já que estava se recuperando de um AVC. Mas, quando acontece uma morte cerebral de uma pessoa da idade dele, ou seja, 74 anos São 15:47h, desta terça-feira, chegou a informação pela sobrinha dele, que atende pelo nome de Laurinha  Juliana, que realmente o ex-vereador Cici, faleceu por volta das 15 horas desta terça-feira, 28/10. O corpo chegará no Distrito de Rainha Isabel por volta das 19 horas. O sepultamento deverá ocorrer no próprio distrito nesta quarta-feira, 29/10. Cici Padilha foi vereador por Bom Conselho em duas ocasiões, na época de Dr. Daniel Brasileiro e de Audálio Ferreira. A toda a família, nossos sentimentos de pesar.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Sou Neto de Cici Padilha e gostaria de esclarecer que o falecimento de Cici Padilha não foi confirmado, ele ainda passara por exames para saberem o que acontecera com o ele.

    ResponderExcluir
  2. Sou neto de Cici Padilha e gostaria de esclarecer que tive noticias do hospital e ele não chegou a falecer, ele passara por exames para saber o que acontecera, rezemos por ele.

    ResponderExcluir
  3. Sou neto de Cici Padilha e gostaria de esclarecer que seu falecimento não foi confirmado, ele ainda passara por exames para saber que medidas tomar, rezemos por ele.

    ResponderExcluir
  4. Cláudio André, aqui é a neta do senhor Cici Padilha, venho informar que meu vô não faleceu. O exame de sangue constou que o sangue ainda está normal. Então vão fazer uma tomografia para ver se o sangue ainda está indo para cabeça. Portanto, não desligaram os aparelhos. Obrigada pela compreensão, e peço que mude o quadro até termos mais notícias. Porque enquanto há vida há esperança, e enquanto há esperança há vida.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."