O ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA RENATO CURVELO INFORMA: O QUE PODE E O QUE NÃO PODE NAS ELEIÇÕES DE 2014

Em contato com o respeitado Escritório de Advocacia Renato Curvelo, especialista em direito eleitoral, procuramos saber o que pode e o que não pode ser realizado em termos de propaganda eleitoral nesses últimos deias que antecedem a votação de 5 de outubro.

HOJE, QUINTA-FEIRA, 2.10.2014
Último dia para realização do guia eleitoral, propaganda política mediante reuniões públicas ou promoção de COMÍCIOS, utilização de aparelhagem de sonorização fixa até às 24 horas e realização de debate no rádio e na televisão.
AMANHÃ, SEXTA-FEIRA, 3.10.2014
Último dia para a realização de propaganda paga, na imprensa escrita, e a reprodução na internet do jornal impresso, de propaganda eleitoral.
1 DIA ANTES DA ELEIÇÃO - SÁBADO, 4.10.2014
Último dia para a propaganda eleitoral mediante alto-falantes ou amplificadores de som, distribuição de material gráfico e a promoção de caminhada, carreata e passeata ou carro de som que transite pela cidade divulgando jingles ou mensagens de candidatos entre as 8 e as 22 horas.
DIA DA ELEIÇÃO - DOMINGO, 5.10.2014
Início da votação às 8 horas
Encerramento da votação às 17 horas
Não fora proibido em Pernambuco o uso e venda de bebida alcoólica, todavia o eleitor não pode votar embriagado, caso aconteça o mesmo poderá ser detido e preso por perturbação da ordem pública.
A banca de Advogados do Escritório Renato Curvelo Advocacia estará fazendo a cobertura jurídica eleitoral nos municípios de Bom Conselho, Terezinha, Saloá, Lagoa do Ouro, Brejão e Palmeirina, nesta eleição.

Postar um comentário

0 Comentários