PM recupera motos roubadas em Bom Conselho

Uma das motos que foi roubada e recuperada pela PM
O capitão Gilson Cerqueira, comandante da PM da cidade de Bom Conselho, conseguiu recuperar duas motos roubadas. Os acusados são os elementos que já estão presos na Cadeia Pública local, desde a semana passada, Guarantam (18 anos) e José Cícero (33 anos). Uma Honda Pop e uma Honda CG, foram encaminhadas para a delegacia da cidade, para os procedimentos legais e em seguida serem entregues aos proprietários que residem na cidade de Lagoa do Ouro. É o trabalho responsável e compromissado da PM local para dar tranquilidade aos bonconselhenses que vem dando resultados positivos.
A moto Honda CG que foi recuperada pela PM de Bom Conselho, pertence a Manoel Cordeiro Alves Júnior.
Um verdadeiro casebre o local onde estavam escondidas as motos que foram roubada por Guarantan e José Cícero, que estão presos desde a última quarta-feira.
A Policia militar esteve no Sitio Caborge, local de difícil acesso para recuperar as duas motos roubadas. Num trabalho de inteligência, a PM de Bom Conselho está de parabéns pelo esforços para combater a criminalidade no município.
A moto Honda Pop roubada e encontrada pela PM num casebre no Sitio Caborge, pertence a senhora Aline dos Santos. A casa não tinha nada, mas, servia de esconderijo para os produtos roubados. Foi muito trabalhoso a chegada da viatura da PM no local.

Postar um comentário

0 Comentários