Shopping Centers participam da 4ª ABF Expo Nordeste

Um dos principais segredos do sucesso de um empreendimento é a sua localização. Pensando nisso, muitos empreendedores preferem investir em shopping centers, que além do grande fluxo diário de consumidores, oferecem climatização e segurança. Na 4ª ABF Franchising Expo Nordeste, que acontece entre os dias 4 e 7 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, os interessados terão contato com o portfólio de diversos shoppings da região.

O Paulista North Way Shopping, localizado na cidade de Paulista/PE, aposta na feira. Com 50% da obra pronta, o centro tem previsão de inauguração para outubro de 2015. Quem visitar o estande vai conhecer detalhes do empreendimento que já anunciou 11 lojas âncoras, oito megalojas, seis salas de cinema, 121 lojas satélites e 1500 vagas de estacionamento.Outra empresa que estará presente na 4ª ABF Franchising Expo Nordeste é o Mart Shopping. A marca participa do desenvolvimento de Shoppings na Região 
Nordeste há mais de 30 anos.

Participando pelo segundo ano consecutivo da ABF Expo Nordeste, a Tenco Shopping Centers vai apresentar seus projetos em desenvolvimento na região: o Garanhuns Garden Shopping, em Garanhuns/PE, e Juá Garden Shopping, em Juazeiro na Bahia. A empresa já administra o Arapiraca Garden Shopping, inaugurado há um ano na cidade de Arapiraca/AL, e o Cariri Garden Shopping, localizado em Juazeiro do Norte (CE). Com projetos em 11 estados do Brasil e com a meta dedesenvolver 32 shoppings até 2016, o foco da Tenco Shopping Centers são as cidades com pelo menos 200 mil habitantes.

Serviço:
4ª ABF Franchising Expo Nordeste
Data: 4 a 7 de novembro de 2014
Local: Centro de Convenções de Pernambuco 
- Recife – PE
Horário: das 16h às 22h
Site: www.abfexponordeste.com.br

Postar um comentário

0 Comentários