AH, POVO PARA GOSTAR DE BOATOS!

Nas últimas 24 horas percorreu de rua acima e de rua abaixo, em Bom Conselho, uma "enxurrada de boatos" que tinham encontrado um outro cadáver na cidade, quando não é verdade.
Para se ter ideia, falaram que tinham achado um corpo na estrada que da acesso ao GIVA BAR. Mentira!
Meio-dia desta quarta-feira, recebi uma ligação telefônica dizendo que tinham achado um cadáver sem cabeça, no Sitio Areias. Mentira! Depois ligaram dizendo que encontraram um corpo na estrada da Barra do Brejo. Mentira! Disseram que tinham esfaqueado um na Serra de Santa Terezinha e que a vítima teria morrido. Mentira!
Ufa, quantas mortes imagináveis!
O que existe de verdade é que nas próximas horas, acreditamos que a Polícia Civil deverá informar sobre a identificação daquele cadáver encontrado no último sábado na região do Sitio Flores. Pelo menos já chegou na redação desse blog o nome de uma possível vítima do ocorrido, onde as informações extras-oficiais, já se caracterizam um assassinato. Não vamos entrar em detalhes para não atrapalhar as investigações policiais. Diante da competência do delegado Elsimar Fraga e de sua equipe, em breve teremos novidades e ponto.

Postar um comentário

0 Comentários