AS NOTICIAS POLICIAIS DA REGIÃO

1. Jovem é assassinado em Tracunhaém no final da manhã de hoje.
2. O corpo encontrado no último sábado em Bom Conselho ainda está sem identificação no IML de Caruaru.
3. Comandante da PM de Bom Conselho, capitão Gilson Cerqueira, está trabalhando para que em dezembro reabra o posto da polícia na Rainha Isabel.
4. Segundo o Agreste Violento, dois agricultores tomavam cachaça a noite do último sábado (1), na Rua do Matadouro no Distrito de Rainha Isabel em Bom Conselho, quando se desentenderam e Francisco Araújo Veiga de 47 anos levou a pior, levou vários golpes de faca peixeira tendo como acusado Adolfo Borba Neto, 28 anos. A Polícia Militar foi chamada ao local, realizou rondas e não conseguiu localizar o acusado pois o mesmo se evadiu, a vítima foi socorrida ao Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns.
5. Ontem, no centro da cidade de Terezinha, a Polícia local conseguiu prender duas pessoas que estavam vendendo maconha, sendo um menor e um maior de 18 anos, identificado por Jédson Pereira. A ousadia dos elementos foi muito grande, pois, do local onde a troca estava sendo comercializada, ficava a poucos metros da delegacia.
6. Foram assassinados na tarde desta segunda-feira, 03/11, na cidade de São João, Cícero dos Santos, 34 anos, conhecido por Cícero Paulada, que morava no Sítio Vigia perto do Povoado Taquari na cidade de São João e Luiz Fonseca Filho (Titi), 33 anos de idade do mesmo local.
7. Já na cidade de Caetés, foi morto Cicero Leandro dos Santos, 17 anos. O homicídio ocorreu na Vila Araçá, mas, a vítima residia em Capoeiras.
8. Um outro homicídio na área do 9º BPM, foi registrado também na tarde segunda-feira, quando o senhor de 60 anos de idade, que transportava passageiros de Capoeiras para Caetés, que atendia pelo nome de José Aquino, vulgo Zé Pinguelo, foi assassinado friamente dentro do seu carro.

Postar um comentário

0 Comentários