JOSMÁRIO SILVA E CLÁUDIO ANDRÉ NA CAMPANHA EM PROL DOS COVEIROS DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS


Foi com emoção que recebi o vídeo acima. Motivos de grandes recordações me deixou assim. Há dez anos passados trabalhei na Rádio Palmeira FM da cidade de Palmeira dos Índios-AL, ao lado de um ícone do rádio nordestino, que para mim foi o Pai da Comunicação da terra de Tilixi e Txiliá, refiro-me ao inesquecível, Josmário Silva, que estará completando sete anos de sua morte. 
Josmário era muito preocupado com as causas sociais da sua cidade natal. Nesse vídeo, há um registro de uma campanha que o Programa A Vez do Povo, comandado por Josmário e reportagens feitas pelo radialista Cláudio André, fez em prol dos coveiros de Palmeira, já que naquela oportunidade, eles não tinham equipamentos para usarem no dia-a-dia no cemitério. Com oi descaso da prefeitura local, surgiu essa campanha encabeçada pelo companheiro Josmário Silva.
A recordação é muito boa, ao ver amigos como, Dr. Everaldo Damião, Dr. Covas, Jorge Vieira, psicólogo, e tantos outros, como por exemplo, a jornalista Grazzi Duarte, filha de Josmário, que naquela época, estava aprendendo a arte do jornalismo com seu pai, que pra mim, foi um pai também, Josmário Silva.

Postar um comentário

0 Comentários