Foi preciso coragem para pedir demissão do Domingão, diz Aline.

(Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
Quem pensa que a vida de Aline Riscado ficou tranquila após sua saída do "Domingão do Faustão", se engana. A bailarina tem se dividido entre campanhas, sua carreira de empresária e agora de apresentadora.
"Hoje faço muita publicidade e adoro fotografar. Tenho parcerias no segmento de moda, fitness e suplementação, mas minha dedicação maior está sendo meu programa, que vou estrear na internet e futuramente, na TV", comemora Aline, que posou de biquíni para o EGO, na praia de Grumari, na Zona Oeste do Rio.
Mas a decisão de sair do programa não foi fácil: "O Domingão foi o início de tudo, sou muito grata a todos que de alguma maneira contribuíram para minha evolução profissional. Me dediquei ao máximo e com isso consegui conquistar todos os meus objetivos ali dentro. Apesar de tudo, foi preciso coragem para pedir demissão de um emprego estável e tão legal, para arriscar e começar do zero um novo sonho."
Após a decisão difícil, a morena avalia positivamente a nova fase em sua vida: "Estou muito feliz, graças a Deus trabalhando muito e com tempo para me dedicar 100% aos novos projetos."
FONTE: o ego

Postar um comentário

0 Comentários