Guarapão supera a Serralharia no clássico pernambucano

A rivalidade pernambucana esteve presente em quadra no terceiro dia de disputa da Copa Integração de Futsal. Buscando a primeira vitória na competição, o Guarapão começou a partida pressionando a Serralharia, que fazia sua estreia.
Logo aos 06’02″, Lucas abriu o placar para o Guarapão, aproveitando cobrança de escanteio. A Serralharia sentiu o gol por pouco tempo, e lançou-se ao ataque em busca do empate. A igualdade no placar poderia ter vindo com Fernando, mas o camisa 10 perdeu um pênalti, e pouco tempo depois foi expulso após receber o segundo cartão amarelo após falta dura.
O segundo período começou bem mais equilibrado que o primeiro. As oportunidades de gol alternaram-se o tempo todo, exigindo dos goleiros grande participação. Após receber um belo passe de calcanhar, Neyvaldo fez o segundo do Guarapão, colocando ainda mais emoção na partida e obrigando a Serralharia sair ainda mais em busca do primeiro gol. E foi justamente aproveitando-se de um contra-ataque que o Guarapão fez 3 a 0 com Allan, finalizando na saída do goleiro.
A mesma arma utilizada no terceiro gol do Guarapão foi fundamental para o primeiro gol da Serralharia, anotado por Welligton, aos 35’01″.
Com a expulsão de Gledson restando pouco mais de dois minutos, a Serralharia aproveitou-se do espaço em quadra para fazer o segundo com Ronaldo, mas não havia tempo para o empate. Fim de jogo: Guarapão 3 x 2 Serralharia Albuquerque.
TEXTO: LIFUTSAL
Patrocinadores Oficiais: Padre Cícero Construções, Mercadinho Padre Cícero,Padre Cícero Móveis e Colchões,Loja Comercial Eletrodireto,Panificadora Moderna, Rádio Papacaça,Academia Canaã Central Fitness,Academia Health Shape (Lagoa de São José),Gery Games,Loja Elegancy,Micael Confecções e Castelo do Rei Jadir.

Postar um comentário

0 Comentários