Mr. Catra revela que as quatro esposas vão escolher a sua nova mulher

Mr. Catra está procurando mais uma integrante para o seu harém, mas a eleita não será decidida por ele. O funkeiro explicou que suas quatro esposas vão escolher o quinto elemento da família. Segundo ele, “homem não entende de mulher”.
— Já viu uma fêmea enganar outra? Elas sabem das coisas.
Apesar de não ter voz ativa na decisão, o cantor já andou dando uma espiadinha nas candidatas. E gostou do que viu.
— Rapaz, tem muita mulher gostosa. Está lotado, chovendo gatas. Mas não tenho preferência. O que vier tá bom. Eu gosto é de mulher, do jeito que for — disse.
Catra já perdeu as contas de quantas mulheres se inscreveram no anúncio feito desde o último domingo, no Facebook e Instagram, mas sabe que passam de 100. Somando os dois posts, são mais de cinco mil curtidas.
— Tem de tudo: de novinha a coroa. Vi uma de mais de 50 que está com tudo em cima. Até candidatas de outros países já mandaram seu recado — emendou.
Precisando de ajuda para criar seus 28 filhos, o funkeiro disse que a nova esposa vai ter trabalho. Mas se engana quem acha que a fábrica já fechou. Ele quer mais.
— Quero ter um molequinho com ela — completou o funkeiro.

Postar um comentário

2 Comentários

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."