Polícia de Bom Conselho prende traficantes de Alagoas

Numa ação rápida da Polícia Militar da Terceira Companhia de Polícia de Bom Conselho, através do GATI, sob o comando do capitão Gilson Cerqueira, prendeu em flagrante um homem acusado de tráfico de drogas no estado de Alagoas. Uma arma foi encontrada escondida na lateral da porta do veículo Astra de cor branca. José Elenildo Rodrigues de Oliveira, residente na Rua Sebastiana Mendes, Vila Maria, periferia de Palmeira dos Índios, estava trafegando pela AL-115 (Serra das Pias), quando ao passar a fronteira do estado, foi parado pela Polícia Militar de Pernambuco. 
O acusado de trágico, segundo a PM, ele foi encaminhado para Delegacia Regional de Garanhuns, onde nesse momento está sendo ouvido pela polícia. A prisão ocorreu na PE -218, perto da divisa dos estados de AL -PE.
A arma apreendida, um revólver 38, com seis munições intactas, estava com numeração raspada. 
Outras informações da PM, constam que José Elenildo, estava com liberdade provisória por trágico de drogas. O veículo ASTRA com placas HZZ-2224 de Aracaju-Sergipe, onde estava José Elenildo, após uma consulta no Detran, está com situação REGULAR.

Postar um comentário

0 Comentários