Superintendente de Pernambuco recebe título de cidadão honorário

O Superintendente Regional do Trabalho e Emprego em Pernambuco, André Luz Negromonte (foto), receberá no próximo dia 06 de novembro, o Título Honorífico de Cidadão Bonconselhense. A outorga foi uma proposição do vereador Neto Ferreira, aprovada pela Câmara Municipal de Bom Conselho-PE e esta programada para as 19h, no Plenário Cleonides Tenório Cavalcante.
Para o superintendente, esta homenagem é resultado do atendimento digno, tanto aos trabalhadores, como aos empresários que buscam os nossos serviços. “Este título representa o esforço de toda nossa equipe, e é com todos que fazem o Ministério do Trabalho, a começar pelo Ministro Manoel Dias, que divido esta honraria”, enfatiza.
Ele agradece, também, aos representes do governo estadual, procuradores do trabalho, deputados federais, estaduais, prefeitos municipais e membros do poder judiciário que o ajudaram a concretizar melhorias nas condições de trabalho na unidade sede e nas do interior.
Negromonte acumula, também, os títulos de cidadão honorífico do município de Caruaru, Vitoria de Santo Antão, Recife e do Estado de Pernambuco.
Bom Conselho - A cidade de Bom Conselho esta localizada a 282km do Recife e divide-se em três regiões: Sertão, Agreste e Mata. O município tem  uma população estimada em mais de 45 mil habitantes.
A economia é movimentada pela agricultura, com destaque para a exportação de feijão, café, banana, castanha de caju, manga, mandioca e cajá. A bovinocultura e a avicultura, também, têm expressão comercial, suprindo a demanda do Agreste e Sertão, além da indústria e comércio de iogurte, queijos e manteiga.
SERVIÇO:
Solenidade de Outorga do Título Honorífico de Cidadão Bomconselhense
Data: 06/11/2014 (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Câmara Municipal de Bom Conselho- PE
TEXTO ENVIADO POR Karla Roque
Chefe do Setor de Comunicação Social

Postar um comentário

0 Comentários