TEMPESTADE PROVOCA PREJUÍZOS EM BOM CONSELHO

Moradores do Loteamento de Vavá ficaram ilhados com o temporal que caiu em Bom Conselho. A boeira que fica no canal que serve de escoamento, não suportou a correnteza e transformou as ruas em rio. Moradores tiveram móveis e eletrodomésticos levados pela água da chuva.
Córrego no Loteamento de Vavá devido a quantidade água, deixou várias residências inundadas... A chuva que durou não mais que trinta minutos, deixou a população do referido loteamento em pânico.
A Rua I do Loteamento Vereador José Araújo Tenório, ficou interditada por algumas horas, justamente pela força da correnteza. Moradores tiveram prejuízos. A sede do Blog do Poeta também foi afetada. 
Bastou meia-hora de chuva para que a cidade Bom Conselho virasse num caos. Ruas alagadas, casas inundadas, córregos transbordando, população apavorada. Assim foi o final desta manhã de terça-feira, 18/11, na terra de Papacaça. Carros ficaram sem funcionar devido a quantidade de água que ficou acumulada em frente ao Centro de Lazer e Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho.
A residência do senhor Maçarico foi a mais afetada. A casa se transformou num depósito de água. No quintal da casa dele a água ficou com metro de altura.
No dia que a rua se transformou num rio... Ai você pode ver como ficou a Rua I no Loteamento de Vavá, em Bom Conselho.

Postar um comentário

1 Comentários

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."