UM GIRO DE INFORMAÇÕES

IATI
O Moto Clube Falcão Peregrino promove nesse sábado, dia 15 de novembro, o 1º Iati Moto Fest – Bate e Volta.O 1º Iati Moto Fest acontece na praça Odete Tenório e tem inicio previsto para as 9h.
GARANHUNS
Já está disponível, no portal da Prefeitura de Garanhuns, a programação do Natal Luz 2014. A decoração será inaugurada no dia 27 de novembro, seguindo com as instalações até o tradicional Dia de Reis, comemorado em 6 de janeiro.
AFOGADOS DA INGAZEIRA
Afogados da Ingazeira sedia o XII Encontro Nacional de Capoeira. O evento é uma realização do Grupo de Capoeira Negro Fujão. O encontro terá a participação especial de grupos do Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e São Paulo. 
CARUARU
Durante o mês de novembro, o Museu do Barro de Caruaru (MUBAC), recebe junto a outros espaços da cidade, a programação da III Semana da Consciência Negra, evento realizado em parceria com a Secretaria da Mulher e dos Direitos Humanos de Caruaru.
PALMARES
De 17 a 21 de novembro, a Semana do Varejo de Moda de Palmares movimenta o município, com a parceria entre Sebrae/PE, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Associação Comercial e CDL. 
CAPOEIRAS
A secretaria de Saúde de Capoeiras realizou na manhã nesta sexta-feira, 14 de novembro de 2014, o Dia “D” da Campanha Novembro Azul de conscientização para a importância da prevenção do câncer de próstata.
BUIQUE
Acontece no próximo dia 06 de dezembro a 13ª Edição do Prêmio Melhores do Ano. Evento promovido pelo blogueiro e colunista social, Adauto Nilo.
TEREZINHA
O prefeito da cidade de Terezinha, Alexandre Martins, no seu segundo mandato, vem trabalhando como se fosse seu primeiro. A cidade está limpa, iluminada e com os terezinhenses de astral renovado.
BOM CONSELHO
Continua repercutindo muito mal pelas redes sociais, a paralisação da obra de construção da estrada do Distrito de Rainha Isabel. O governo do estado não se manifestou oficialmente da retirada das máquinas.
BREJÃO
O vereador Saulo Maruim, do grupo oposicionista da cidade conseguiu sua reeleição para o comando do Poder Legislativo com votos sobrando, onde placar foi 8 a 1. O biênio 2015-2016, será o período de trabalho que Saulo continuará sendo o maestro do legislativo local.
SALOÁ
Segundo informações, está marcada para o próximo dia 27, a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores da referida cidade. O atual presidente, Ronaldo Birunda, deverá disputar a reeleição, mas, outras chapas deverão se formar para a disputa.

Postar um comentário

0 Comentários