Varredor de Rua não recebe salário das férias

O varredor de rua Fábio Júnior, que trabalha para a empresa Vialim, contratada para fazer a limpeza da cidade, informou a reportagem da Rádio Papacaça AM que a empresa não pagou seu salário de férias e que só volta a trabalhar quando receber. Segundo o funcionário, está faltando material para trabalhar, como por exemplo, vassouras, botas, luvas e demais materiais de uso diário.

Quando a reportagem da rádio esteve na empresa, mais duas coisas foram constatadas: o escritório da empresa fechado e que a caçamba de coleta permanece sem funcionar a uma semana. A pergunta que fica no ar é a seguinte: Realmente é culpa da empresa que está retardando os pagamentos ou é o repasse da prefeitura que está chegando atrasado? Aonde está o problema?
Segundo o gerente da empresa Vialim, Iran, informou que o motivo do escritório está fechado na manhã desta quarta-feira, 05/11, é que a secretária está de férias.
Com relação a falta de material de trabalho, informação dada pelo varredor de rua, Fábio Júnior, queremos mostrar que o estoque guarda o material que não foi usado ainda.
Bonés, botas, luvas e outros materiais de uso dos trabalhadores contratados... Assim está o estoque que foi reforçado. Com relação a caçamba que estava quebrada, ela retornará as suas atividades ainda hoje e o problema do pagamento das férias do senhor Fábio Júnior, a gerência local levará conhecimento a gerência em Recife e em até 24 horas, apresentará uma solução, garantiu Iran, gerente da Vialim em Bom Conselho.

Postar um comentário

0 Comentários