POLICIAS MILITAR E CIVIL PRENDEM ACUSADO DE PEDOFILIA EM BOM CONSELHO

Diógenes Pereira da Silva
Chegou na redação desse blog a foto do homem que foi preso numa ação conjunta das polícias Militar e Civil, acusado de pedofilia, conhecido por Diógenes Pereira da Silva. A prisão foi agora a pouco, por volta das 13 horas.
O delegado Elsimar Fraga, antes de deixar Bom Conselho, ainda tem muito trabalho pela frente juntamente com sua equipe de trabalho.
Numa grande sintonia com a Polícia Militar, a Polícia Civil sob o comando do Dr. Elsimar, tem desvendado vários crimes ocorridos na terra de Papacaça. O acusado de pedofilia mora na Rua Expedito Monteiro do Amaral, 38, Serra de Santa Terezinha.
A INVESTIGAÇÃO
Há cerca de um mês, o delegado Elsimar Fraga começou a fazer as investigações após mães de 10 adolescentes entre 12 e 14 anos sentirem comportamentos estranhos dos filhos, e da delegacia eles foram encaminhados ao IML para fazerem uma perícia sexológica. Daí, em alguns laudos houve o registro de algumas lesões, especialmente nos casos mais recentes.
O nobre delegado informou ainda que o suspeito abordaria as vítimas em lan houses da cidade, com promessas de presentes, e em algumas escolas se passava por dono de time de futebol. Diógenes Pereira, teria ameaçado as vítimas. Mas, com a ajuda dos pais, denunciando-o, as polícias militar e civil fizeram uma ação conjunta e prenderam o acusado, que será encaminhado para a Cadeia Pública da cidade de Bom Conselho. 
Na residência dele, foram encontrados, computador, celulares e cartões de memória. A demora da prisão se deu por que o delegado aguardava o mandado de busca e apreensão fornecido pela justiça. Mas, hoje as famílias estão mais aliviadas com a prisão do Diógenes, enfatiza o delegado.

Postar um comentário

0 Comentários