AS RAPIDINHAS DO POETA

1. A Câmara de Vereadores da cidade de Terezinha, realizará nesta quinta-feira, 18/12, última sessão ordinária, antes do recesso do Poder Legislativo. Para essa sessão receberão títulos de cidadãos honorários, o professou Augusto Canuto e o advogado Renato Curvelo.
2. Foi enterrado no início dessa semana, o empreiteiro, Sandro Vicente, que levou um tiro na cabeça, dias atrás na Rua José Amaral. O acusado dos dois homicídios, permanece preso na cidade de Caruaru.
3. Aconteceu no Povoado de Igreja Nova, zona rural de Bom Conselho, o encerramento do ano letivo do EJA.
4. Vários nomes começa a despontar como pretensos candidatos a vereador da terra de Papacaça, como por exemplo, Maristela da Secretaria de Educação, Jocelino Neto (filho do secretário de governo Luiz Henrique, Rodrigo Tavares, ex-diretor de meio ambiente na gestão passada.
5. Foi encontrado no sertão de Alagoas, o veículo tomado de assalto na noite da última sexta-feira.
6. O prefeito Alexandre Martins esteve visitando o Sítio Alto do Caixão foi ver a recuperação e limpeza de barreiros e conversar com a população local. visitas às comunidades Lagoa Grande e Alto do Caixão.
7. Acontecerá nesta quinta-feira, 18/12, audiência pública e sessão extraordinária na Câmara de Vereadores de Bom Conselho.
8. Fábrica da Portobello em Alagoas inicia operações em março de 2015. Com um investimento de R$ 210 milhões e a perspectiva de gerar aproximadamente 1.100 empregos diretos e indiretos no Estado, o empreendimento chega com a proposta de ampliar o processo de desenvolvimento econômico e social de Alagoas.

Postar um comentário

0 Comentários