CARRO TOMADO DE ASSALTO É ENCONTRADO NO SERTÃO DE ALAGOAS

Chegou a informação na redação desse blog, por volta do meio-dia desta quarta-feira, 17/12, que foi encontrado o veículo Pálio tomado de assalto da professora Francilene Leite Cavalcante, na última sexta-feira. Em conversa com Francilene por telefone, ela contou os momentos de terror vividos por ela e a sobrinha. Na fuga, um assaltante foi com ela no carro e outro a seguia de moto até as proximidades do Distrito de Lagoa de São José. Pensei que iria morrer, pois, o tempo todo uma arma foi apontada pelo assaltante enquanto dirigia o carro, afirmou a professora.
Os assaltantes trocaram as rodas do carro...
O carro foi achado sem os pneus, entre os municípios de Dois Riachos e Cacimbinhas, sertão de Alagoas. Outras informações constam que os assaltantes abandonaram o Pálio 04 Portas de cor cinza, ano 2013, pertencente a professora do IFAL de Palmeira dos Índios-AL, numa estrada vicinal entres os referidos municípios, após ele cometerem outro assalto e mudarem de veículo. 
O guincho do seguro rebocou
 o carro até Bom Conselho
O veículo foi encontrado pela Polícia Militar do estado de Alagoas, num sítio entre as cidades sertanejas de Dois Riachos e Cacimbinhas com uma pessoa presa dentro da mala do Pálio. Segundo a PM, os assaltantes teria tomado um Fiesta de assalto e deixado o dono no porta-malas do Pálio da professora Francilene. 
RELEMBRANDO O CASO
Na sexta-feira última, 12/12, por volta das 20 horas, a professora Francilene Leite, quando estava guardando o seu carro na garagem acompanhada de uma sobrinha de menor, foi abordada por dois elementos armados que levaram o veículo com ela e a garotinha, deixando-as em seguida nas proximidades do Distrito de Lagoa de São José.

Postar um comentário

0 Comentários