ESTUPRADOR PODERÁ PEGAR ATÉ 80 ANOS DE CADEIA, DIZ DELEGADO DE BOM CONSELHO

Dr. Elsimar Fraga - Delegado de Bom Conselho
Logo mais, estaremos postando nesse blog uma entrevista exclusiva com o delegado de Bom Conselho, Elsimar Fraga, que da detalhes de como a Polícia Civil chegou a ter conhecimento do caso do pedófilo, preso no dia de ontem na cidade. Segundo o nobre delegado, Diógenes Pereira, tinha um fetiche por garotos, onde levava as vítimas para sua casa, fazia sexo com elas e filmava. Ao mesmo tempo, o tarado tinha a mania de abordar os meninos entre 12 e 14 anos incompletos em lan houses e nas proximidades de escolas, onde ele prometia presentes e em alguns casos se apresentava como dono de um time de futebol para garotos. 
Ainda na entrevista, o delegado confirma que o pedófilo vai responder por crimes hediondos de estupro de vulnerável (seis casos confirmados), manter e divulgar material pornográfico infantil e ainda por outros crimes que aguardamos resultados periciais.
Nesta entrevista, o delegado pede aos pais que prestem atenção no comportamento de seus filhos, para que não sejam vítimas de bandidos como esse que prendemos aqui em Bom Conselho, finaliza Elsimar.

Postar um comentário

0 Comentários