NEIDE REINO É A VICE-PRESIDENTE DA CODEAM

Leonardo e Neide
A Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional – CODEAM realizou nesta quinta-feira, 11 de dezembro de 2014, eleição para a nova Mesa Diretora da instituição para o biênio 2015/2016. De consenso entre os prefeitos associados, apenas uma chapa foi apresentada. 
Os eleitos foram: o prefeito de Inajá, Leonardo Martins (PSDB), presidente; a prefeita de Capoeiras Lucineide Almeida (Neide Reino) (PSB), vice-presidente; e o prefeito de Garanhuns Izaías Régis (PTB), Secretário Geral.  
O ex-prefeito de Brejão Sandoval Cadengue será o Secretário Executivo da instituição. A data da posse dos eleitos ainda será definida pela atual presidente da CODEAM, a prefeita de Jupi Celina Brito. 
Ao lado do prefeito Leonardo Martins, a prefeita Neide Reino aproveitou o dia para conversar com os seus colegas prefeitos da região a cerca dos desafios que a nova Mesa Diretora da CODEAM tem pela frente para ajudar os municípios que enfrentam um período de crise. 
O novo presidente eleito disse esperar contribuir para alavancar o desenvolvimento do Agreste Meridional, para isso, realizará uma reunião com os prefeitos para definir quais são as prioridades; e que espera contar com o apoio do governador eleito Paulo Câmara.
Por Raimundo Lourenço

Postar um comentário

0 Comentários