RÁDIO ALAGOANO DE LUTO: MORRE BINGA MORAIS

Binga Moares - O carga pesada!
Do Todo Segundo          
Morreu no final da manhã deste domingo (14), o radialista palmeirense José Geraldo Morais, aos 57 anos, no Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde a madrugada de sábado (13).
Segundo o irmão do radialista, Wando Morais, “Binga Morais”, como era conhecido, enfrentava problemas de saúde a cerca de 12 anos, devido às complicações provocadas por diabetes, insuficiência renal e cardíacos. Ele já havia perdido a visão e amputado as pernas.
Ainda de acordo com o irmão do radialista, além de trabalhar nas emissoras de Alagoas, como as rádios Palmeira FM, Sampaio AM e FM de Palmeira dos Índios, e Novo Nordeste de Arapiraca, Binga Morais passou pelas rádios, Cultura e Liberdade de Caruaru/PE.
O corpo do radialista está sendo velado em sua residência no Sítio Pilões, zona rural de Estrela de Alagoas até ás 09h30min, desta segunda-feira (15), em seguida será transladado  para rua Ezequiel Pereira, no bairro, Jardim Brasil, em Palmeira dos Índios, onde receberá ás últimas homenagens de familiares e amigos.
O sepultamento do radialista está previsto para 16h30min, no Cemitério São Gonçalo, localizado na Rua Pedro Soares da Mota, no Bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios.
NOTA DO BLOG
Foi com tristeza que recebi a notícia da morte do ex-companheiro de trabalho da Rádio Sampaio, Binga Morais. Na década de 90 trabalhei com Binga Morais na Equipe de Esportes que era comandada pelo também já falecido, Josmário Silva. Sempre que o encontrava chamava-o de Morales. O Binga além de ser um competente repórter esportivo, era um grande incentivador do futebol amador. É uma grande lacuna que se abre no rádio esportivo palmeirense. Vai com Deus grande Morales!
Claudio André Santos
Editor do Blog do Poeta

Postar um comentário

0 Comentários