ELETRICISTA LEVA TIROS NA PORTA DE CASA EM BOM CONSELHO

Aconteceu por volta das 18 horas e 30 minutos deste sábado, 20/12, uma tentativa de homicídio na Rua 04 no Bairro da Cohab, centro de Bom Conselho, onde ficou ferido o jovem Edmilson Severino de Almeida, 23 anos, mais conhecido por PATO, que trabalha numa empresa que presta serviço a CELPE.
Neste momento ele está sendo transferido para o Hospital Dom Moura na cidade de Garanhuns. A vítima está sendo acompanhado pelo Dr. RICARDO. O estado de saúde da vítima é gravíssimo. Até agora ninguém foi preso acusado da tentativa. 
No veículo onde Pato estava,
Ficaram as marcas dos tiros...
Informações chegadas na redação desse blog, constam que o eletricista foi alvejado por pelo menos 04 tiros, provavelmente de pistola, na região do abdômen, quando estava dentro do seu próprio veículo em frente a sua residência na Cohab. 
O SAMU e CORPO DE BOMBEIROS foram acionados e prestaram os primeiros socorros a vítima. O eletricista Edmilson trabalha na empresa VC que presta serviços para a CELPE. Ele é casado com a frentista do Posto Papacaça de Bernardo, Ana Cláudia Alves. DAQUI A POUCO NOVAS INFORMAÇÕES!

Postar um comentário

0 Comentários