PATRÃO E FUNCIONÁRIO SÃO ALVEJADOS A TIROS NO CENTRO DE BOM CONSELHO

Esse é o Sandro Vicente
quando foi alvejado na cabeça
e ainda está com vida
Por volta das 8:30 da manhã desta sexta-feira, 05/12, aconteceu na Rua José Amaral, centro de Bom Conselho um homicídio e uma tentativa, onde deixou como vítima fatal o pedreiro Márcio Rogério Mathias de Carvalho, de 34 anos de idade e ficando ferido gravemente, o empreiteiro e também pedreiro, Sandro Vicente da Silva de 40 anos de idade.
O tiro acertou a testa do
 empreiteiro Sandro Vicente
O duplo crime foi praticado no meio da rua, próximo a um quebra-molas. Segundo informações preliminares, constam que, o pedreiro Márcio Rogério, que residia próximo aonde foi morto, teria ido a casa do empreiteiro, Sandro Vicente, na Rua Expedito Monteiro do Amaral,  para que o mesmo fosse com ele na moto buscar um material para levar para a construção onde os dois trabalhavam, no Loteamento Arabari. 
Momentos após o ocorrido...
O que está com o rosto
pra cima é o patrão e que está
debruçado é o empregado
Ao atender o pedido do funcionário, Sandro Vicente o levou na garupa da moto. Mas, antes de chegar a casa do Márcio Rogério, duas pessoas numa outra moto se aproximaram e efetuaram vários tiros contra os dois.
O Márcio morreu no local e o Sandro foi socorrido às pressas para o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso. 
Márcio Rogério - vitima fatal
As duas vítimas foram alvejadas com tiros na cabeça. 
As policias militar e civil trabalham em conjunto para prender os acusados. Na foto ao lado você ver quem era o Márcio Rogério, que levou vários tiros na região da cabeça. O corpo ainda está no local do ocorrido.
Segundo outras informações, ele, Márcio, teria tido uma discussão com uma pessoa que possivelmente tenha algo haver com o ocorrido nesta manhã. O Sandro Vicente, segundo um familiar, levou um tiro na cabeça e que não tinha nada haver com o caso, pois, o Márcio é que teria intrigas.
A transferência do Sandro Vicente, para o Hospital da Restauração em Recife, foi escoltada pela polícia, pois, ele será personagem importante para desvendar a tentativa que sofreu e a morte do seu funcionário.
A foto onde estavam as vítimas ficou no meio da Rua José Amaral, mas, a vítima fatal foi morta debaixo de uma árvore em frente a uma residência da referida rua, caracterizando que o Márcio Rogério teria tentado fugir quando percebeu que iria ser morto.
Moto e RG recuperados pela PM
Essa Cinquentinha Shineray foi abandonada na estrada que da acesso ao Giva Bar, já no município de Terezinha.
A Polícia Militar está com mais de vinte homens, neste momento tentando prender os suspeitos dos crimes. Mas, na região do Sitio Alto do Caixão, encontraram abandonada a moto Cinquentinha Shineray e com ele foi encontrado um RG com o nome e foto de Eronildo Honório dos Santos, natural de Caruaru. Segundo o comandante da PM, capitão Gil, que está coordenando a operação para prender os acusados da tentativa e do homicídio, esses pertences podem pertencer aos mesmos.  
Daqui a pouco outras informações em tempo real!

Postar um comentário

0 Comentários