AS RAPIDINHAS DO BLOG DO POETA

1. Vem virando rotina os casos de agressões de filhos contra mães na cidade de Bom Conselho. Dias atrás um adolescente de 16 anos cometeu tal delito. Mas, é aquela história, menor não pode ficar preso e coração de mãe fala mais alto. Nesse caso específico, a situação foi apaziguada.
2. O 5º Encontro dos Bonconselhenses irá acontece nesse próximo final de semana, mais precisamente nos dias, 09, 10 e 11. Segundo uma das organizadoras, Maria José Cardoso, presidente da ABCON, não será necessário comprar camiseta. Existem outras forma de ajudar o evento.
3. No próximo dia 17/12, o publicitário Ulisses Mendonça realizará na AABB da cidade de Bom Conselho o Terceiro Prêmio Melhores do Ano, onde profissionais liberais e empresas, abrilhantarão o evento.
4. Neste mesmo dia começa  a acontecer um evento de capoeira na cidade que perdurará por três dias, 17,18 e 19 do corrente mês.
5. Ultimamente a cidade de Bom Conselho está cheia de "Salvadores da Pátria".
6. Depois de 24 horas de viagem, estamos de volta a terra de Papacaça. Novos projetos e novos voos profissionais nos tem deixado contentes pelo reconhecimento que esse blog vem tendo além fronteira. Portanto, não me invejem, trabalhem!
7. Segue aberto, até o dia 16 de janeiro, o processo de matrícula das escolas da Rede Municipal de Ensino de Garanhuns. 
8. Acontecerá nesta sexta-feira, 09/01, a primeira Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Saúde da cidade de Bom Conselho. A reunião será a partir  das 8:30 da manhã, na própria sede do Conselho.
9. No final deste mês o Guarapão Futebol Clube enfrentará o atual Campeão Pernambucano de Futsal, o Tigre (Garanhuns), no jogo de entrega de faixas que ficará para a história do esporte bonconselhense. O jogo acontecerá na quadra da AABB em data ainda a ser definida.
10. A bancada de oposição na Assembleia Legislativa (Alepe), vai convocar o secretário estadual de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, para uma audiência pública logo após o recesso, em fevereiro, para que o Governo do Estado possa explicar o atual quadro de calamidade no sistema prisional de Pernambuco.
11. O juiz de direito de Bom Conselho, Dr.Marcelo Cabral, já retornou de férias e ficará no Fórum da cidade até o dia 1º de fevereiro, já está definida sua transferência para a cidade de Carpina.

Postar um comentário

0 Comentários