COLUNA O QUE A BÍBLIA DIZ por Stuart Crespo

Presbítero Stuart Crêspo
Quem é Jesus para você?
Jesus é um nome de origem hebraica que significa
Salvador.
A bíblia diz em: Mateus 1
Ela(Maria) dará à luz um filho e lhe porás o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos pecados deles.
Foi Justamente para isto precisamente Que o filho De Deus veio ao mundo, para liberta o homem do seu estado caído, devido ao pecado de Adão. Mas infelizmente o que vemos a cada dia é uma decadência espiritual sem precedentes, onde o que é sagrado é tido por pecado, e o que é pecado tido por sagrado. Os princípios morais estão em profunda decadência e porque isto? É simplesmente pelo fato das pessoas permanecerem rejeitando o filho de Deus não com palavras, mas com atitudes. 
Quem é Jesus pra você? Para muitos, apenas um grande Homem. Para outros, alguém em quem se pode confiar nas horas das dificuldades, e quando as coisas vão bem nem se lembram de que ele existe. Ou você pode ter a mesma opinião do Apostolo Pedro, sobre quem é Jesus? Que em meio a um questionamento do próprio Jesus sobre quem as pessoas diziam que ele era. Pedro indagou com firmeza.
Mateus 16
Respondendo Simão Pedro, disse: tu és o Cristo,(ungido) o Filho do Deus vivo.
Só o Cristo o filho de Deus, têm poder e autoridade para solucionar ou libertar as pessoas do cativeiro espiritual em que vivem. A grande questão é que um doente para ser  tratado é necessário ele reconhecer que precisa de tratamento, e infelizmente a grande massa não consegui-o e nem consegue aceitar quem Sem Jesus, ainda que estejam em plenas atividades no mundo secular, não passam de mortos espirituais. Ef.2.1-3
Se você tem duvida onde irá passar a eternidade, é bom saber o que Jesus representa na sua vida. Deus abençoe a todos em nome de Jesus.
ATÉ A PRÓXIMA SEMANA!                                                   

Postar um comentário

0 Comentários