COLUNA O QUE A BÍBLIA DIZ por Stuart Crespo

A paz de Cristo para todos ilustres leitores do blog do poeta.
A semana passada refletimos sobre: : Porque Jesus veio ao mundo? VEIO PARA NOS SALVAR.
Hoje meditaremos um pouco sobreo O que a bíblia diz! Tema: Posso ter certeza da salvação?
É interessante quando falamos sobre vida após a morte. Surgem vários questionamentos interessantes a respeito do assunto.
Alguns ,entendem que isto é tudo conversa, isso é coisa de religioso. De fato Jesus foi um homem religioso, e ele foi quem mais ensinou a respeito da eternidade. Outros, dirão que a alma voltará, e reencarnará, para se limpar mais pouco. Jesus nunca trouxe esta proposta. Outros, ao serem questionados onde passaram a eternidade? Respondem que: DEUS é quem sabe. De fato, DEUS, SABE. Minha pergunta é: Você sabe? É Possível eu saber onde vou passar a eternidade? A grande maioria das pessoas, dizem que não. Mas A Bíblia DIZ QUE SIM. João 3.36 diz: Por isso, quem crê no filho tem a vida eterna o que, todavia, se mantém rebelde contra o filho (JESUS) não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus. O texto é muito claro quando mostra os que herdarão a eternidade ou não. A grande questão é que pelo fato das pessoas desprezarem ou não darem importâncias às escrituras se apegam a mitos tradicionais que não correspondem ao que esta revelado nas escrituras. A grande dúvida que na verdade a grande maioria das pessoas tem a respeito do assunto, é pelo fato de viver, uma vida distante de Deus; ou seja, vivendo um cristianismo  superficial. Cada um andando de acordo com os próprios pensamentos, sem querer viver uma vida de submissão e obediência às escrituras. Jesus não veio deixar seus seguidores em dúvida, onde eles passariam a eternidade, veio dar certeza, em vida, aqueles que o segue. O apostolo Paulo tinha essa certeza quando escreveu aos filipenses. Filipenses 1.23..ora, de outro lado, estou constrangido, tendo o desejo de estar com cristo, que incomparavelmente melhor.  Em contra partida o próprio Cristo nos mostra, uma classe de pessoas que realmente vivem esta incerteza angustiante. O Evangelho de João 12.35.diz. Respondeu-lhes Jesus.....Quem anda nas trevas não sabe para onde vai.se você já confessou a Jesus como único Senhor da sua vida, Ele te dar essa certeza, de um dia ir morar com ele na glória, mas se você não tomou esta decisão, realmente é muito preocupante o destino da vossa alma. Mas Jesus que te dar esta certeza hoje. Jo. 10.27-28. Diz: as minhas ovelhas ouvem a minha voz eu as conheço e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, e ninguém as arrebatara da minha mão. RECEBA HOJE A SALVAÇÃO EM CRISTO JESUS.

 Que Deus abençoe a todos os amigos leitores do blog do poeta até a próxima semana querendo Deus, quando trataremos sobre o tema: O que devo fazer para ser salvo?
por Stuart Crespo

Postar um comentário

0 Comentários