ELEMENTOS TOCAM FOGO EM VIATURAS DA PM DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS-AL


Quatro viaturas policiais inutilizadas foram incendiadas na noite desta quinta-feira (22), em uma parte externa localizada por trás do 10º Batalhão de Polícia Militar, no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios.
De acordo com o Subcomandante do 10º BPM, Capitão Wellington Casado, era por volta de 21h30, quando militares que estavam dentro da unidade policial sentiram um forte cheiro de fumaça e quando saíram para verificar do que se tratava se deparam com as viaturas em chamas. O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter o fogo.
Segundo o Capitão, há suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso, em represália ao trabalha da Polícia Militar realizado no município, com as constantes abordagens. “Possivelmente o incêndio pode está relacionado à abordagens ou o policiamento presente, mas a Polícia Militar está fazendo o seu trabalho”, disse o militar.

As guarnições realizaram várias rondas na região, e dois indivíduos identificados como José Luiz dos Santos, 27 anos, e Adriano Machado dos Santos, 29 anos, foram presos como suspeitos do suposto crime.
Segundo a PM, com eles foi encontrada uma garrafa pet com gasolina, além de pedaços de tecidos, dando a ideia de ser um coquetel MOLOTOV. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia regional de Palmeira dos Índios, onde prestaram depoimentos. Se comprovado o crime, eles devem responder por dano qualificado.
por Todo Segundo

Postar um comentário

0 Comentários