Prefeito de Campo Grande atrasa salário e não paga 13º

Sem receber o pagamento do salário referente ao mês de dezembro e 13º salário, o sentimento dos servidores públicos municipais de Campo Grande é de indignação.
De acordo com as denúncias que chegaram ao portal 7 Segundos, o prefeito Miguel Higino, vem desrespeitando os direitos dos servidores públicos há bastante tempo.
Segundo uma servidora pública que não quis se identificar com medo de represálias, em 2012 o décimo terceiro salário foi pago parcelado em cinco vezes e mesmo assim o prefeito deixou de efetuar o pagamento das últimas duas parcelas.
“ Só recebemos as últimas duas parcelas porque o prefeito foi afastado pela Justiça Eleitoral e o presidente da Câmara de Vereadores, Saulo Moura, pagou o restante do décimo” informou a servidora.
A denunciante afirmou que em 2013 o presidente da Câmara de Vereadores ainda estava assumindo a prefeitura municipal de Campo Grande e não houve problemas com o pagamento dos servidores. Mas este ano de 2014 o martírio dos servidores volta a acontecer.
“Só foi o prefeito reassumir o cargo que os desmandos voltaram a acontecer. Passamos o Natal sem dinheiro e agora a virada do ano também, isso é uma vergonha” desabafou.
O mais grave é que os servidores da educação municipal que são pagos com recursos federais também não receberam os salários. “ A prefeitura está desviando o dinheiro repassado pelo Ministério da Educação para outros fins” afirmou.
Por 7 Segundos

Postar um comentário

0 Comentários