SECRETÁRIA ELAYNE CRISTINE CONVERSA COM O BLOGUEIRO CLÁUDIO ANDRÉ

Elayne Cristine conversando
com o blogueiro Cláudio André...
Na manhã desta terça-feira, 06/01, esse blogueiro esteve na secretaria de saúde de Bom Conselho conversando com a secretária, Elayne Cristine. O assunto principal foi a demissão de todos as pessoas que tinham contrato com a prefeitura local, especialmente, com a referida secretaria. 
Segundo, Elayne, a decisão que a prefeitura tomou foi devido ao retardamento e falta de repasse por parte do Fundo Nacional de Saúde para o município. O motivo de estar conversando com cada demitido foi justamente para apresentar detalhes dos reais motivos das dispensas  e que tão logo as coisas se adequem, voltem ao normal, a equipe de trabalho será mantida. 
Elayne Cristine, também desmentiu "o boato que se andou espalhando na cidade de que estaria obrigando as pessoas a trabalharem por 90 dias de graça para manter os cargos futuramente". 
Lamentamos profundamente o que está ocorrendo, por que vai prejudicar as atividades e o atendimento da saúde em todo o município, mas, faremos de tudo para que os serviços essenciais não sejam interrompidos, finalizou a nobre secretária.
Nas próximas horas, uma reportagem exclusiva com a secretária Elayne Cristine, será postada nesse blog, para dirimir qualquer dúvida por parte dos bonconselhenses.
Inclusive, o prefeito Dannilo Godoy, estará numa importante reunião nesta quarta-feira, 06/01, a partir das 18 horas na secretaria de educação do município, onde estarão presentes, secretários municipais e vereadores da terra de Papacaça.

Postar um comentário

0 Comentários