ALTA VELOCIDADE, ULTRAPASSAGEM MAL SUCEDIDA, PODEM SER OS MOTIVOS DO CAPOTAMENTO NA PE-218

Por volta das 10 horas e 30  minutos da manhã desta quarta-feira, 04/01, houve um gravíssimo acidente, deixando um morto e um ferido. O veículo FOX de cor prata, placas PGI - 0236, capotou várias vezes nas proximidades da cidade de Terezinha. O corpo do empresário Paulo Brasileiro foi encaminhado para o IML de Caruaru e o sepultamento será nesta quinta-feira, local ainda indefinido. De onde o carro deu a primeira capotada, para onde foi parar, deu uns 100 metros de distância. Nesse espaço o carro capotou mais de cinco vezes. O acidente foi a poucos metros do portal de entrada da cidade de Terezinha (sentido Garanhuns).
Estavam no veículo que você ver acima, a advogada Joceline Cavalcante e o esposo Paulo Brasileiro, que no momento do capotamento, dirigia o veículo. Joceline ficou presa ao cinto de segurança. Após ser socorrida pelo SAMU, foi encaminhada ao Hospital Monte Sinai em Garanhuns. Segundo informações, Joceline, sofreu uma leve lesão em uma das vértebras, mas, que não comprometeu a medula. O esposo da advogada, Paulo Brasileiro faleceu na hora, pois, não usava o cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo e teria quebrado o pescoço.
Segundo testemunhas, o carro estava em alta velocidade e ao fazer uma ultrapassagem em local não permitido, para evitar o choque frontal com um veículo que seguia sentido contrário, o motorista puxou de uma vez o veículo para a faixa que ele seguia com destino a Bom Conselho. Com isso, perdeu o controle do carro e veio a bater numa ribanceira e capotou várias vezes. Os pneus do lado do motorista estouraram. O motorista do Fox, foi arremessado pelo vidro lateral da porta e quebrou o pescoço. Já a advogada Joceline ficou presa ao cinto, onde sofreu uma lesão em uma das vértebras.

Postar um comentário

0 Comentários