UM GIRO DE INFORMAÇÃO

PARANATAMA
Por volta das 19 horas dessa sexta-feira (27) um jovem morador da cidade de Paranatama, foi atropelado na BR 423 próximo ao trevo de acesso a cidade. Segundo informações, o jovem Elias Silva de Araújo, 20 anos, estava bêbado e transitava pela BR quando foi atropelado por um veiculo não identificado, detalhe, ele estava no meio da pista no momento do atropelamento. O corpo foi arrastado por cerca de 50 metros.
BREJÃO
O ex-prefeito de Brejão, Sandoval Cadengue (PSB) foi oficializado Gerente Geral da Secretaria da Casa Civil do Estado, em ato publicado em Diário Oficial, no último dia de 10/02, pelo Governador Paulo Câmara. Com isso, fortalece ainda mais o nome de Cadengue para a disputa eleitoral em 2016 para prefeito de Brejão.
SALOÁ
Os organizadores do III Adora Saloá contratou a cantora pernambucana Mirian Santos, para se apresentar no referido evento. Ela que se destaca por interpretar grandes sucessos e possuir uma voz com um timbre inconfundível, enfatiza Ronaldo Birunda. O evento evangélico acontecerá no próximo dia 21 de março.
CAPOEIRAS
A prefeitura de Capoeiras, PE, através da Secretaria de Cultura já definiu a programação cultural da Festa de São José que acontecerá nos dias 14 e 15 de março de 2015. No sábado dia 14 se apresentam, a Banda Gatinha Manhosa e a Banda Forró Vumbora; no domingo dia 15, se apresentam a cantora Samyra Show e o cantor Ricardo França.
BOM CONSELHO
Chegou na redação desse blog que no córrego que passa por trás da Avenida Tenente Raul de Holanda, que frangos mortos estão sendo jogados, causando mal cheiro e incomodando o comércio naquela região. As autoridades sanitárias do município já foram informadas sobre o problema.
PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Um homem identificado como João Paulo da Silva Bezerra perdeu a direção do veículo que conduzia, uma caminhonete modelo L-200, cor prata de placa NME 2615, e sofreu um grave acidente na BR-316, na noite desta sexta-feira (28), em Palmeira dos Índios. O jovem é filho do agropecuarista Cícero Bezerra.

Postar um comentário

0 Comentários