AS RAPIDINHAS DO DIA DO BLOG DO POETA


JURI POPULAR
No próximo dia 14 de abril, haverá o primeiro juri popular de 2015 na cidade de Bom Conselho. O Dr. Ícaro, juiz substituto da Comarca de Bom Conselho é quem vai presidir o juri.
SEM JUIZ
A Comarca de Bom Conselho, está sem juiz titular. O Tribunal de Justiça de Pernambuco ainda não nomeou o titular para o Fórum local. No momento, o Fórum tem 03 oficiais de justiça e 07 servidores.
AUDIÊNCIA NO TJ
São mais de 4 mil processos existentes na Comarca de Bom Conselho. Os advogados bonconselhenses se reuniram essa semana para discutir as deficiências dos trabalhos do Poder Judiciário da terra de Papacaça. Nos próximos dias, uma comitiva de advogados deverá ir a Recife para uma audiência com o presidente do TJ-PE.
NO MEIO DA ESTRADA
Chegou na redação desse blog reclamações de pessoas que viajam de Bom Conselho-PE/Palmeira-AL, nos ônibus da Progresso que ficaram no lugar da Jotude, que não estão mais parando mais no meio do trajeto citado acima. Por exemplo, se alguém quer fica na Lagoa de São José, o ônibus não para mais. Você terá de descer tão somente em Palmeira dos Índios, 20 Km depois. O pior que a empresa não emitiu nenhuma nota sobre essa decisão. A opção ficou para usar o transporte alternativo.
5. E AS OUTRAS CASAS?
Na manhã desta sexta-feira, 27/03, a prefeitura de Bom Conselho, vai fazer a entrega de 46 casas populares do Programa Minha Casa Minha Vida II, até aí tudo normal. Mas, as outras 40 casas que foram ocupadas, como ficam?
6. NOVA LOJA
No próximo dia 04 de abril, será inaugurada em Bom Conselho, a Loja Oparasan - Prata e Folheados, que terá o comando de Flávia Bias, filha de Dona Socorro que reside na Rua Frei Caneca, 87, centro de Bom Conselho.

Postar um comentário

0 Comentários