BOANERGES E WASHINGTON DEFENDEM UNIÃO DA OPOSIÇÃO PARA DISPUTA DE 2016

Major Boanerges e Dr. Washington
 conversam sobre o
pleito eleitoral de 2016
Num contato via Redes Sociais com o médico veterinário, Washington Azevedo, informou a reportagem desse blog o motivo da reunião que teve na noite desse sábado com o Major Boanerges. 
Segundo o experiente político, Washington, os dois em comum acordo defendem a união dos opositores da terra de Papacaça para a disputa eleitoral de 2016. Se a gente rachar demais, o prefeito Dannilo Godoy é reeleito tranquilamente, enfatiza Dr. Washignton. Nessa primeira reunião não ficou definido chapa nenhuma, até por que ainda é muito cedo, acrescenta. Nesta reunião contou a presença de várias lideranças e correligionários políticos de ambas as partes.
Disse ainda Washington: "Gostei da conversa com o Major. O escutei e vimos juntos que temos de nos unir e escolher o que tem mais condições de chegar na disputa. Eu irei conversar nos próximos dias e sentir dos outros o que pensam e externar essa necessidade de união, finalizou o nobre médico veterinário".
Outras informações chegadas na redação desse blog, afirmam que mais reuniões devem acontecer ainda nesse primeiro semestre para discutir as eleições municipais no mês de outubro de 2016. Nomes já aparecem, opiniões são as mais diversas, até lá muita coisa ainda será conversada e decidida.

Postar um comentário

0 Comentários