BOM CONSELHO TERÁ NOVA EMISSORA DE RÁDIO SOB COMANDO DE GIL MACEDO

Gil Macedo
Depois de 18 anos trabalhando na Rádio Papacaça da cidade de Bom Conselho, o radialista Gil Macedo, deixa a emissora para seguir a passos independentes e investir na carreira empresarial. 
O nobre comunicador começou seu trabalho profissional na Rádio Papacaça como repórter e chegou a função de diretor geral da emissora. Em breve, colocará toda a sua experiência adquirida ao longo desses anos todos.
Projeto do prédio da nova
 Rádio FM de Bom Conselho
Muito em breve, a cidade de Bom Conselho estará ganhando uma nova emissora de rádio. Será uma FM em Canal Educativo com o mais novo estilo de programação e com equipamentos de última geração. Provisoriamente, a emissora se chamará CIDADE FM, pois, até ser colocada no ar, já existe uma pré-definição da plástica da emissora. 
Diante do zelo pela profissão e da experiência adquirida, como discotecário, operador de áudio, produtor de áudio, gerente comercial e gerente administrativo, o radialista Gil Macedo, está preparando a emissora com todo profissionalismo para que a Rádio Cidade FM, esteja dentro dos padrões do radiojornalismo, seguindo o estilos das maiores emissoras do País.
Não há dúvidas que a nova emissora da terra de Papacaça vai alavancar ainda mais a comunicação local. Segundo, Gil Macedo, a emissora vai prezar por três princípios, com as qualidades, sonora, musical e equipe de profissionais.
Esse blogueiro é testemunha do quanto o radialista Gil Macedo é dedicado a sua profissão, e não temos dúvidas que a FM que terá seu comando geral, será de pura qualidade profissional. Queremos desejar ao amigo muito sucesso nesse novo desafio profissional.

Postar um comentário

0 Comentários