FESTA DE SÃO JOSÉ EM CAPOEIRAS: PREFEITA NEIDE REINO ELEVA AUTOESTIMA DOS CAPOEIRENSES

Uma multidão lotou a praça central da cidade de Capoeiras na noite deste sábado, 14/03, na Festa de São José.
O cantor Edson Lima com uma carisma indescritível, na sua Mesa da Amargura (um dos quadros do show), foi prestigiado pelo deputado estadual MarcoAntônio Dourado, que recebeu o carinho dos capoeirenses.
Essa é a dupla que revoluciona a política da cidade de Capoeiras. Em plena sintonia, a prefeita Neide Reino e o  vice-prefeito, Juju.
O show da Banda Gatinha Manhosa em Capoeiras, que a prefeita Neide Reino contratou, foi um grande presente para a população de capoeiras e para todos que se fizeram presentes na primeira noite de festividades da tradicional Festa de São José.
A empresária, Joana Leite, esteve prestigiando o Show da Gatinha Manhosa, que cantou velhos e novos sucessos. O repertório da Mesa da Amargura, incendiou os apaixonados e apaixonadas de plantão. 
O amigo Cosme da Funerária Monsenhor Alfredo Dâmaso e outros bonconselhenses estiveram curtindo o grande show da Banda de Forró, Gatinha Manhosa. A juventude compareceu em massa. A Festa de São José continua hoje com Samira Show.
Neide Reino, a Diva da Política de Capoeiras. Recebeu rosas, carinho e muitos parabéns pela brilhante festa que foi proporcionada para seus conterrâneos e visitantes. Impressionante, é o crescimento da popularidade da jovem prefeita, que vem transformando a vida dos capoeirenses.
Edson Lima e o ex-prefeito Neném da cidade de Capoeiras. Na Mesa da Amargura, na segunda parte do show de Gatinha Manhosa, o palco recebeu vários políticos e lideranças locais e convidados que puderam curtir de perto o excepcional repertório do Edson Lima.
A prefeita Neide Reino, em todos os eventos faz questão de estar mais perto do povo. Em vez de montar um camarote "pomposo", como autoridade, ela, diante de sua simplicidade, fica numa simples tenda e no meio do povão, abraçando a todos, indistintamente. Eis o motivo do povo capoeirense ser orgulhoso com a prefeita que tem.
Um povo feliz e apaixonado... Assim foi o tempo todo durante o show de Gatinha Manhosa. Mulheres solteiras e apaixonadas, homens na sofrência, jovens curtindo de maneira emocionada o sensacional de uma das melhores bandas de forró do País.
Casal bonconselhense curtindo a Festa de São José da cidade de Capoeiras. Quem foi, curtiu e gostou, pois, foi muito tranquilo e organizado.
A primeira noite de grandes atrações na Festa de São José, em Capoeiras, reuniu fãs incondicionais que tiveram a felicidade de estar no palco curtindo o repertório super-apaixonado de Edson Lima. A Joana Leite e amigas, tiveram em sensação de felicidade...
O deputado Marcoantônio Dourado esteve na cidade de Capoeiras ao lado de correligionários curtindo os shows musicais durante a noite de sábado de madrugada de domingo.
Neide Reino, a prefeita que encanta e canta... Soltou seu vozerão durante a Mesa da Amargura no show de Gatinha Manhosa.
O blogueiro Raimundo Lourenço esteve acompanhando e prestigiando a grande festa proporcionada pela prefeita Neide Reino. A Festa de São José já tradição em Capoeiras. Esse ano o público aumentou consideravelmente.

O deputado Marcoantônio Dourado fez questão de cumprimentar e reconhecer o trabalho desse blogueiro. Numa possível parceria, nos próximos dias estaremos no gabinete do nobre  parlamentar, que muito tem feito pelo Agreste Meridional de Pernambuco.
Marcoantônio tem dado toda assistência aos municípios que o apoiaram em seus oito mandatos como deputado estadual.
Ontem, em Capoeiras, pudemos presenciar o carinho que os capoeirenses tem pelo mesmo

Postar um comentário

0 Comentários