DESABAFO DE UMA MORADORA DA LAGOA DE SÃO JOSÉ

O Distrito de Lagoa De São José vem por meio deste Blog convidar aos senhores órgãos responsáveis pelas obras iniciadas em 2014 no local, para se fazerem presentes durante a festividade do Padroeiro do Distrito, venham e tragam junto consigo o bom senso e uma boa dose de semancol, não esqueçam de trazer também um lindo sorriso para abraçar os amigos e eleitores do próximo ano. 
Essa é Lagoa de São José prestes a abertura da Festa de São José, mais popular e conhecida da região. Os buracos aqui divulgados foram abertos ano passado para realização de obras com o propósito de levar água para as residências do Distrito, porém, com a mudança de governo as obras pararam e tem previsão de retorno para os próximos meses.
A Festa do Padroeiro tem início hoje dia 13/03, e se estenderá até o dia 22/03, tendo encerramento com a procissão pelas ruas do distrito, mas, com tantos buracos abertos, nossa festa está sendo prejudicada pois não há espaço suficiente para tantos fiéis. Espero que algo seja feito caso contrário nós mesmos faremos.
Obrigada pelo espaço cedido tenha uma boa tarde!
Mensagem enviada por e-mail a redação do Blog do Poeta.

Postar um comentário

0 Comentários