II Copa Elza de Voleibol de Quebrangulo será realizada em Maio 2015

Os primeiros preparativos para II Edição da Copa Elza já estão em andamento, a competição que na sua primeira edição foi um sucesso pretende dessa vez surpreender mais uma vez. A iniciativa é do professor de Educação Física Bruno Nonato, que com a ajuda de vários amigos conseguiu trazer e fortalecer o voleibol em Quebrangulo.
Desde que terminamos a Primeira Edição da Copa Elza já começamos a traçar caminhos para a II Copa Elza, em nenhum momento pensamos em parar, estamos buscando cada vez mais incentivar a prática do Voleibol em Quebrangulo, Palmeira dos Índios e toda região. A II Copa Elza contará com equipes de várias cidades de Alagoas e de cidades de estados vizinhos. 
Será um evento muito importante para todos os setores, todos saem ganhando, os jovens da cidade, a população que irá prestigiar belíssimas partidas de Voleibol, as equipes participantes, o desenvolvimento do esporte, e também a própria economia do Município, na primeira edição contamos com a participação de cerca de 110 atletas, dessa vez esperamos mais, uma vez que este número vem aumentando em outras competições, a exemplo da I Copa CEA que foi um sucesso, a Taça do Incentivo, desde já convidamos a todos para participarem/prestigiarem este grande Evento que acontecerá mais uma vez na Cidade de Quebrangulo, falou a reportagem no Quebrangulo Esporte o professor e organizador do evento Bruno Henrique A. Nonato de Sá.
Na Primeira Edição na Categoria Adulto Bom Conselho ficou com os títulos Masculino e Feminino. 
A Copa Elza de Voleibol é organizada por Bruno Henrique A. Nonato de Sá e Samuel Machado de Carvalho e é aguardada por todos e seu inicio é previsto para meados de maio.
Redação: Wanderley Pereira

Postar um comentário

0 Comentários