O Aniversário de Chã Preta

Os Chã-pretenses viveram ontem, quarta-feira, 11/03, uma noite de muita festa ao comemorar os 53 anos de Emancipação Politica. O prefeito Audalio Holanda com todo seu secretariado, recepcionou visitantes e correligionários na grande estrutura que foi montada para festejar essa data importante.

Fazem parte da gestão Municipal de Chã Preta, Eliezer Oliveira (secretário de Finanças), Margarida Maria (secretária de educação e primeira-dama), Francisco Teixeira (secretário de infra-estrutura), 
Socorro Tenório (secretaria de assistência social), Dra. Ângela Holanda (secretária de saúde), Sérgio Azevedo (secretário de agricultura), Felipe Holanda (secretário de esportes), além do vice-prefeito, Maurício Holanda.
Uma grande multidão compareceu na rua que fica em frente a prefeitura de Chã Preta, para curtir dois shows musicais, Hugo e Rodolfo e Forró dos Firmas. As comemorações perduraram até a madrugada dessa quinta-feira. De parabéns estão o prefeito Audalio Holanda, o vice-prefeito, Maurício Holanda com todos os secretários municipais pela organização da festa. A convite do empresário MANO e do secretário de finanças, Eliezer Oliveira, esse blogueiro se fez presente no aniversário da cidade, fazendo a cobertura da grande festa.

Postar um comentário

0 Comentários