Rapidinhas do Poeta

Cláudio André:
A informação em primeiro lugar
1. O próximo dia 20/03, há uma expectativa de fechamento da PE-218, por parte de moradores do Distrito de Rainha Isabel, uma maneira de pressionar o governo do estado para o reinício da obra de construção da estrada que liga PE-218 ao referido distrito.
2. Com a colocação de novas placas de sinalização na região central de Bom Conselho, deu uma desafogada no trânsito da cidade.
3. Algumas lojas comerciais da cidade de Bom Conselho estão demitindo funcionários para a contenção de gastos e outras fechando as portas.
4. Durante a semana, a Polícia Militar local conseguiu recuperar duas motos roubadas.
5. Já são várias placas de sinalização que foram quebradas e arrancadas no percusso da PE-218, especialmente nos locais que tem quebra-molas.
6. São várias as ruas de Bom Conselho que estão às escuras.
7. Neste final de semana haverá shows musicais na AABB.
8. Será inaugurada neste domingo, 15/03, uma creche infantil na cidade de Bom Conselho.
9. Percorreu pelas redes sociais, fotos do veículo da socialite bonconselhense, Ana Lúcia Olsen - MAMA, que capotou seu veículo Captiva numa estrada vicinal (próximo a SOVABOM), há poucos metros da residência onde mora, no Sítio Areias, zona rural de Bom Conselho. O acidente foi no último domingo e segundo informações, os ocupantes do carro teve apenas escoriações leves.

Postar um comentário

0 Comentários