SUICÍDIO EM MINADOR DO NEGRÃO-AL

Do Todo Segundo
Uma empregada doméstica de 22 anos, cometeu suicídio atirando na própria cabeça na tarde deste domingo (29), em Minador do Negrão. Familiares não souberam informar os motivos que levaram a jovem a tirar sua própria vida.
De acordo com informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) do 10º Batalhão de Palmeira dos Índios, Janiele Ferreira da Silva, foi encontrada ainda com vida dentro do quarto de uma residência, onde trabalhava, localizada no sítio Travessão, zona rural do município.
Segundo o 10º BPM, a jovem ainda foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Palmeira dos Índios, mas não resistiu e morreu minutos depois, de dar entrada na unidade hospitalar.
O Instituto de Criminalística (IC) foi chamado para realizar os procedimentos cabíveis na residência onde a jovem foi encontrada. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Medico Legal (IML) e encaminhado para sede do órgão, em Arapiraca. O caso foi registrado na delegacia de Palmeira dos Índios e deve ser investigado pela Polícia Civil.
Segundo informações, a jovem suicida trabalharia numa fazenda da Família Ferro.

Postar um comentário

0 Comentários