AÇÕES DA PREFEITURA DE BOM CONSELHO

Direto da Associação do Sitio Poços...
O Prefeito Dannillo Godoy esteve reunido neste domingo 05/04, na Associação do Sitio Poços, próximo ao Distrito de Logradouro dos Leões, onde se falou recuperação das estradas, construção de passagens molhadas e o abastecimento de água para população daquela localidade. 
Dannilo, Nilto e Natael na secretaria de agricultura
Na manhã desta última terça-feira, 07/04, o Prefeito Dannilo Godoy e o secretário municipal de agricultura, Natanael Miranda, estiveram reunidos com o secretário de agricultura do Estado, Nilton Mota, onde na oportunidade, falou-se sobre vários projetos e recursos o município. 

O Prefeito Dannilo Godoy, tem o prazer de convidar toda população bonconselhense para se fazer presente na inauguração da Adutora de Cachoeira do Pinto. A solenidade acontecerá nesse domingo, 12/04, a partir das 16 horas.
O sonho de anos, de todos os moradores da referida comunidade, se tornará realidade  já a partir desse domingo.
Natanael, Aldo e Dannilo
No último dia 06/04, o prefeito Dannilo Godoy e o secretário Natanael Miranda, também se reuniram com o diretor-geral do Pro-Rural, Aldo Santos, onde se discutiu sobre a realização de mais obras no município. O jovem prefeito tem realizado uma maratona de reuniões e audiências na capital pernambucana, para conseguir novos investimentos para a terra de Papacaça.

Postar um comentário

0 Comentários