AS RAPIDINHAS DO POETA

NOVO ATERRO
Na cidade de Iati está sendo construído um aterro sanitário. Será que os municípios vizinhos poderão utiliza-lo?
DE NOVO?
Na manhã deste sábado, mais um acidente no cruzamento Roleta Russa, localizado no centro de Bom Conselho, foi palco para mais uma colisão entre veículos. Dessa vez, o carro atingindo foi do senhor Elion Borges. 
VOLTANDO A BAGUNÇA (parte 01)
Há coisas que não da para entender, e quando entendemos, vimos que a "politicagem" é um mal que atrapalha todo mundo. Com a saída do capitão Gilson Cerqueira do comando da 3ª CIA de Polícia, o trânsito de Bom Conselho voltou a ser o que era antes, totalmente bagunçado, os vândalos voltaram a bagunçar, os motoqueiros irresponsáveis estão se achando "na lua", enfim, quando tudo estava se organizando, aí vem uma "ducha de água fria". 
VOLTANDO A BAGUNÇA (parte 02)
E agora, vai continuar assim? Ninguém vai dizer nada? Isso é bom para aqueles que vivem do "quanto pior, melhor". Aqui em Bom Conselho tem muita gente que só vive torcendo para que as coisas não deem certo e ainda dizem que é culpa do Poder Público Municipal, quando, quem deveria dar exemplo, é o primeiro a bagunçar.
ATÉ O PADRE?
Um padre foi flagrado embriagado em uma blitz, na madrugada deste sábado (25), depois de ter batido em uma motocicleta da Polícia Militar, no bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.
DEPOIS DO SUSTO
O prefeito Armando Duarte da cidade de Caetés, que fez uma cirurgia cardíaca no último dia 14, em Recife, voltou a dar expediente no município.
SAIDINHA DE BANCO
Esta semana, em Bom Conselho, uma senhora foi assaltada na calçada do Banco Bradesco, que está localizado na Praça João Pessoa. Numa ação rápida, o assaltante tomou apulso uma "necessaire" que dentro dela tinha um valor de R$ 7.500,00. A "saidinha de banco" como é conhecida, vem acontecendo de maneira constante na cidade, pois, outros casos, já foram registrados anteriormente. Até o momento ninguém foi preso.

Postar um comentário

0 Comentários