CARRO DA POLÍCIA CIVIL CAPOTA NA BR-316

Do Todo Segundo
Uma viatura da Polícia Civil de Alagoas pertencente a delegacia regional de Palmeira dos Índios, capotou na tarde deste domingo (26), na BR-316. O acidente ocorreu nas proximidades do antigo “Posto Vida”, na entrada da cidade.
De acordo com informações de populares, o capotamento ocorreu depois de a viatura colidir na traseira de outro veículo, um HB-20, que seguia em sua frente. Com impacto da batida, os veículos rodaram na pista e o carro de passeio caiu em uma ribanceira de cerca de três metros de altura. Ninguém ficou ferido.
O motorista do carro de passeio, identificado como Adeilton Barbosa, de 52 anos, relatou a reportagem do Portal Todo Segundo, que teria saído do Povoado Caldeirão, zona rural do município, e seguia para Recife/PE, onde mora, e que ao reduzir a velocidade por conta de uma lambada eletrônica, teve seu veículo atingido na traseira.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela polícia. Equipes da de Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Guarnições da Polícia Militar, estiveram no local. Devido ao acidente, o tráfego de veículos na rodovia ficou lento, mas foi normalizado horas depois.

Postar um comentário

0 Comentários