COLUNA O QUE A BÍBLIA DIZ por Stuart Crespo

O verdadeiro sentido da páscoa.
A paz de Cristo; para todos ilustres amigos e amigas, leitores do Blog do Poeta. É motivo de grande alegria ,mais uma semana, poderrmos meditar sobre : O que a bíblia diz a respeito: o verdadeiro sentido da páscoa?  
A palavra Páscoa vem do hebraico pesah que traduzida para o grego será (páscoa), que significa passagem. Infelizmente o verdadeiro sentido de páscoa, se perdeu, tornando-se uma mera tradição, onde os mitos, e tradições roubam a cena, do seu verdadeiro sentido. A bíblia diz que Jesus é o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. João 1. 29.No dia seguinte, viu João a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo! A celebração da páscoa refere-se categoricamente, a libertação do povo hebreu, das garras do Faraó do Egito. 
A passagem, de uma vida de escravidão para uma vida liberta. Sendo Jesus a nossa páscoa, o que isso significa? Significa, que a páscoa celebrada nos dias de hoje, ou seja, ovo de páscoa, coelhinho, não comer carne porque é pecado, trocar a cerveja pelo vinho, nada mais é do que uma tradição comercial e religiosa, no entanto, a páscoa bíblica, corresponde à libertação (passagem) de um povo que vive em pecado, longe de Deus, inclinada para os desejos da carne, e agora foram libertos dessa vida de pecado, pois Jesus o cordeiro de Deus foi morto, para que eu e você, agora, tenhamos o privilegio de ser livres do pecado, para viver uma vida de adoração. 
Todos os dias, devemos viver a páscoa, todos os dias, devemos fugir do pecado, e vivermos uma vida que agrade o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. . Que Deus abençoe a todos os amigos e amigas; leitores do blog do poeta até a próxima semana querendo Deus. Ótimo feriado para todos.
Stuart Crêspo


Postar um comentário

0 Comentários