Nota de Esclarecimento da Prefeitura Municipal de Bom Conselho/PE

Em razão da nota anônima, confeccionada por um suposto morador do Distrito de Lagoa de São José, veiculado em 05 de abril de 2015, no respeitável Blog do Cláudio André - O Poeta, administrado pelo amigo jornalista Cláudio André, a Prefeitura Municipal de Bom Conselho/PE vem esclarecer os fatos à toda população bonconselhense, em especial a população do Distrito de Lagoa de São José. 
Vejam bem:
Na supracitada nota, o suposto morador, cita duas obras realizadas pelo Município de Bom Conselho/PE, a primeira, a Adutora do Distrito de Lagoa de São José em parceria com o Governo Estadual e a segunda, o Ginásio Poliesportivo do Distrito de Lagoa de São José em Parceria com o Governo Federal. 
Em relação à grandiosa obra da Adutora de Lagoa de São José, que levará água potável para as residências, visto que a obra é financiada através do programa FEM II, patrocinado pelo Governo Estadual, que diante da grave crise financeira contingenciou a liberação das parcelas restantes, entretanto, atendendo ao pleito do Prefeito Dannilo Godoy, a empresa continuou, mesmo com a redução no quadro de funcionários e a suspensão da liberação das verbas, cumprindo o cronograma da obra. 
Igualmente, atendendo o pleito do Prefeito Dannilo Godoy, a empresa responsável pela obra, para não inviabilizar/atrapalhar a tradicional Festa de São José, aumentou o quadro de funcionários nos dias que antecederam a citada festa, demonstrando, assim a responsabilidade social da empresa responsável pela obra, além da confiança estabelecida na relação com a prefeitura Municipal de Bom Conselho/PE.
No tocante a obra do Ginásio Poliesportivo, financiada pelo Governo Federal através do FNDE, contingenciou a liberação das parcelas restantes, em razão da grave crise econômica e da demora na regularização do seu Orçamento 2015, obrigando a empresa responsável pela obra diminuir a carga de trabalho. 
Mais uma vez, por conta da relação de confiança estabelecida entre a Prefeitura Municipal de Bom Conselho/PE e a empresa responsável, a obra não foi paralisada. 
Diferentemente do autor da nota, a Prefeitura Municipal de Bom Conselho/PE, demonstrando compromisso com a verdade, encaminha para o respeitável Blog registros fotográficos atualizados das citadas obras. 
Por derradeiro, tanto o Prefeito Dannilo Godoy quanto os funcionários da Secretária de Infraestrutura estão à disposição, como sempre estiveram, da população para dirimir eventuais dúvidas sobre as aludidas obras. 

A administração Cuidando da Nossa Gente agradece o espaço concedido, imprescindível, para o restabelecimento da verdade dos fatos.
NOTA ENVIADA PELA ASCOM/PMBC

Postar um comentário

0 Comentários