OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM BOM CONSELHO DURANTE O FERIADO DE SEMANA SANTA

A Polícia Militar de Bom Conselho foi acionada para averiguar uma possível ocorrência de violência doméstica. 
Chegando a localidade foi constatado a veracidade dos fatos, onde o imputado, João Paulo de Lima agrediu sua companheira com um pedaço de ripa vindo a atingir em várias partes do corpo. 
Após realizar rondas no Distrito de Rainha Isabel, a PM encontrou-se com a vítima, que de imediato, informou que havia sido agredida por seu pai. Ao se deslocar até a residência, a Guarnição da PM encontrou o imputado que se encontrava onde tudo ocorreu,  e após ser interrogado pelo efetivo da PM,  ele informou que possuía arma de fogo em sua residência e que de livre  e espontânea entregou a arma, sendo as partes conduzidas até a Delegacia de Polícia de Garanhuns.

Numa outra ocorrência POLICIAL, a PM de Bom Conselho, conseguiu prender Heleno Alexandre da Rocha, já que foi encontrado 30 papelotes de maconha em sua residência.
O caso foi levado para a Delegacia Regional de Garanhuns. A PM de Bom Conselho vem sob o comando do capitão Gilson Cerqueira, dando respostas muito positivas para a sociedade bonconselhense. Se for fazer comparações com outros municípios, a terra de Papacaça vem sendo umas das mais tranquilas do estado, tudo graças ao trabalho que a PM local vem fazendo. 

Postar um comentário

0 Comentários