OPERAÇÃO POLICIAL EM PALMEIRA CUMPRE 23 MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO

Policiais civis e militares deflagraram, na madrugada desta terça-feira (28), uma operação para cumprir 23 mandados de busca e apreensão em Palmeira dos Índios. Os mandos foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
De acordo com o delegado Thales Araújo da Delegacia Regional da cidade, operação tem objetivo de prender suspeitos de tráfico de drogas, homicídios e outros crimes no município.
Segundo o delegado, durante a ação, um suspeito identificado como Josivan Dantas da Rocha, conhecido como “Maribondo”, morreu durante uma troca de tiros policiais do Tático Integrado do Grupo de Resgates Especiais (Tigre), da Polícia Civil, no bairro São Francisco. A operação conta com o apoio diretor Mário Jorge da Polícia Judiciária da Área 2 (DPJ 2), delegado geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e do secretário da Defesa Social e Ressocialização, Alfredo Gaspar de Mendonça, e inclusive conta com o apoio aéreo.
O suspeito de tráfico chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Segundo o delegado, o suspeito estava com uma pistola de calibre 380.
Outras pessoas foram presas e drogas, armas e munições foram apreendidas. Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia regional da cidade, onde será feito um balanço geral da operação.
FONTE: TODO SEGUNDO

Postar um comentário

0 Comentários