RAPIDINHAS DO BLOG DO POETA

LICITAÇÃO 
No próximo dia 09/04, haverá na prefeitura de Bom Conselho, licitação para a revitalização do Centro de Lazer, conhecido por Beira Rio e para implantação das Academias da Saúde, que irão funcionar em vários pontos da cidade.
O TRÂNSITO 
Segundo informações do Chefe da Guarda Municipal, Felipe Ferraz, nos próximos 15 dias dará continuidade o serviço de melhoria no trânsito da cidade, como por exemplo, pinturas e marcações de vagas de estacionamento para carros e motos.
NUMA FASE
O Banco Santander passou praticamente 24 horas sem atender seus clientes e usuários devido a problemas na sua rede de energia, pois, segundo informações, o banco enviou vários ofícios para a Celpe, para resolver o problema de energia, já que apenas ficou a agência em apenas uma fase.
NOVO COMANDO
Até o mês de maio, o capitão Gilson Cerqueira, deixará o comando da 3ª CIA de Polícia da cidade de Bom Conselho, onde ocupará o cargo de comandante da PM da cidade de Belo Jardim, segundo determinação do comando da PM de Pernambuco.
8 MIL REAIS
Segundo informações, a prefeitura de Bom Conselho já gastou próximo de 8 mil reais para a primeira fase de arrumação do trânsito da cidade. Nisso, já está incluso, a colocação de placas, pinturas de meio-fio de ruas, etc.
ENCONTRO DE EQUIPES
No próximo dia 02 de maio, acontecerá em Bom Conselho, o I Encontro de Grupo de WhatsApp, com apresentações de shows com artistas locais.
REUNIÃO ANTECIPADA
Bom dia, o Conselho Municipal de Saúde de Bom Conselho, vem por meio deste informar que devido ao evento que ocorrerá em Garanhuns com a presença do Governador de Pernambuco  no dia 10 de Abril de 2015, a Mesa Diretora antecipou a reunião ordinária para o dia 09 de abril de 2015, quinta -feira.
VIOLÊNCIA
Bom Conselho é conhecida por cidade pacato, mas, mesmo assim, tem registrados vários casos de violência doméstica. Nesse final de semana, aconteceu uma lesão corporal, um furto qualificado, e achado de cadáver. 
NO MESMO LUGAR
Semana passada, esse blog informou que a PM local teria localizado um veículo Sandero, roubado em Palmeira dos Índios, na estrada do Sitio Brito. Passados esses dias todos, o carro permanece no mesmo lugar. Nem apareceu até agora o proprietário para levar o veículo.
MOBILIZAÇÃO DOS PROFESSORES
Amanhã 08/04(quarta) haverá uma mobilização com as três escolas do estado (Frei Caetano de Messina, Coronel José Abílio e Escola Mestra Beatriz)  no centro da cidade a partir das 8:30 da manhã, na ocasião estarão mobilizados alunos e professores dessas escolas para reivindicar o pagamento do Piso Salarial dos Professores de 13% para todos os professores da Rede Estadual de Educação. 
DEMISSÕES
Continua a onda de demissões no comércio de Bom Conselho. Até o final de abril, chegará a marca de 100 pessoas sem emprego, oriundos do comércio. Lojas também já começaram a fechar suas portas.
NÃO VIRÁ A BOM CONSELHO
O terceiro ciclo do Seminário Todos por Pernambuco chega ao Agreste do Estado nesta quinta-feira (9). O primeiro município a ser visitado pelo governador Paulo Câmara, acompanhado por todo secretariado estadual,  é o de Surubim. Na sexta-feira (10), será realizada a rodada de  Garanhuns e, no sábado (11), a de Caruaru.
DESORGANIZADO
No último sábado, à noite, numa certa e determinada cavalgada, a organização foi tão descabida, que atrapalhou o trânsito num certo trecho da PE-218. Sem nenhuma sinalização, carros, caminhões e ônibus que trafegavam pelo local, na noite do sábado não sabia o que estava acontecendo.
E A LISTA?
Há uma grande expectativa com relação a divulgação da lista dos nomes que deverão ser recontratados pela prefeitura de Bom Conselho. Resta saber se ainda vai sair! Há pessoas que perderam a esperança.

Postar um comentário

0 Comentários