RAPIDINHAS DO BLOG DO POETA

INCENDIADO
Um veículo Sandero que foi roubado em Palmeira dos Índios-Alagoas, e que foi abandonado numa estrada vicinal, que da acesso ao Sítio Brito, zona rural de Bom Conselho, dias atrás, foi incendiado no início da noite desta quarta-feira.
ELEIÇÃO
Nos próximos dias, o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Bom Conselho, estará passando por eleições. Permanece como presidente, o jovem André Bernardo.
TOMBADA
Uma carreta tombou na AL-115, perto da cidade de Igaci, no período da manhã, e ainda não foi retirada da pista. Quem for seguir viagem, sentido Arapiraca, deve ter todo cuidado.
AINDA?
O novo comandante da PM de Bom Conselho, deverá assumir a 3ª CIA de Polícia, no próximo dia 24/04.
TRÂNSITO
Depois de anunciada a saída do capitão Gilson Cerqueira, do comando da 3ªCIA/PM, o trânsito de Bom Conselho está voltando a ficar do jeito que era antes, bagunçado. Os policiais que ficavam na Praça Dom Pedro II, orientando os condutores e multando quem não estava cumprindo as leis de trânsito na região central, já foram retirados.
FUGINDO PARA BOM CONSELHO
Na noite desta última quarta-feira, foi tomada de assalto um moto Honda CG 150 de cor preta, na Avenida Rotary, no Bairro de Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios. Segundo informações, os assaltante seguiram em fuga com destino ao município de Bom Conselho.

Postar um comentário

0 Comentários